seudominio.com.br:2095/login/" method="POST">

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Curta

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013




Olá amores! Hoje é uma data especial!!! Hoje faz um mês que o blog foi lançado awww parabéns!!
Como prometi ontem hoje trouxe um post sobre como "amenizar' ou retirar definitivamente aquele ressecado irritante que estraga nossa pele.
Eu usei uma máscara 2 em 1 da marca Neutrogena. Ela pode ser usada como um sabonete de limpeza ou como uma máscara. Porém eu usei a máscara e deixei o tempo recomendado só que quando eu tirei minha pele tava toda ressecada D= como prometido ela removeu o brilho da pele até demais!

Olhaa que pele linda que ficou!!#sóqñ
Eu comecei lavando a pele com um sabonete líquido que usamos no banho no dia-a-dia.
Após ter lavado eu apliquei exfoliante por toda parte ressecada e em movimentos circulares espalhei o produto sempre em movimentos de dentro pra fora delicadamente.
Após exfoliar a área seque bem o rosto com uma toalha bem macia pra não piorar ainda mais a situação.
Em seguida aplique um hidratante que contenha fator de proteção solar e outro durante a noite, assim o ressecamento vai amenizando rapidamente e evite sair ao sol caso sua pele esteja muiiito ressecada.
Depois dessas etapas sua pele estará 80% comparado ao que era antes do ressecamento.
Lembrando que leia sempre a embalagem do esfoliante para saber se ele pode ser usado diariamente ou apenas de 15 em 15 dias, e o hidratante deve ser aplicado pelo menos 3 vezes ao dia.

E como disse repito, antes de comprarem qualquer produto pesquisem sobre ele e procure saber a opinião das pessoas sobre tal produto, isso evita que sua pele ao invés de ficar bonita fique um estrago!

=* Rockisses





1 comentários:

Duda Castro disse...

Nossa!!! Pobre de sua pele, ainda bem que ta melhorando! Ótimas dicas!Amei o post!