seudominio.com.br:2095/login/" method="POST">

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
Achei esse título bem apropriado pois não tenho uma penteadeira nem uma coleção de maquiagem, tenho pouca coisa, uso quase tudo e tento deixar sempre organizadinho!

Não sou A Loka da organização mas quando se trata de make ou perfume gosto de tudo em seu devido lugar, infelizmente o lugar onde eu guardava os perfumes ficou pequeno e eu tirei eles de lá e coloquei com as makes, ou seja, não ta aquela coisa lynda mas enquanto não achar um lugar para guardar eles ficarão por lá mesmo....

Não lembro quanto paguei nos acrílicos, comprei na Liberdade, não são baratos mas são lindos <3
Enfim, não são todas as makes, algumas poucas que eu não gosto estão guardadas em uma caixa e alguns pincéis estão guardados em uma gaveta porque estão meio sujinhos....

Embaixo dessa minhas "bancada" tem um lugar que era pra por teclado de computador, mas nem cheguei a ter um, acho que não pensaram no notebook ao fazerem isso...então guardo ali bolsinhas para pincéis e makes, tipo necessaires.

Espero que gostem e vamos as fotos! ( tentei gravar vídeo mas da vergonha minha voz e a câmera é com zoom manual, desfoca toda hora e a tremedeira nem vou comentar né?)



Neste acrílico eu guardo coisas que eu não uso com muita frequência  só rímel que não tinha lugar melhor para guardar, porque é chato abrir essas gavetinhas, ok, pode parecer o cumulo da preguiça isso mas é bem melhor um acrílico aberto com tudo a mão!

Dentro dele eu guardo um lip balm da Victoria's Secrets, fixador de glitter, lencinho removedor de maquiagem, dois quartetos, um trio de sombras e outra individual em pó, corretivo e um iluminador.


Nesta gavetinha guardo mascaras um bronzer, e umas sombras individuais (:


Esse é o acrílico maior, deixo tudo que eu mais uso a mão, o que facilita muito as coisas! Afinal é só pegar!



Sombras, primers da L'oreal, iluminador, Color Tattoo, sombra da Chanel, blush (a textura dele é mega legal) e uma base ( a única que tenho e nem gosto dela!)


Lá no fundinho do lado dos pinceis eu guardo dois pós o Blot da MAC e o Dream Matte da Maybelline


Eu amo esse organizador porque cabe minhas paletinhas, tem Sigma, Bobbi Brown, Sephora, Nyx e uma outra de 120 cores...



Também guardo nele os pinceis que eu mais uso, os que eu não gosto ou os sujinhos ficam guardados em uma gavetinha, eu faço ciclo com os pinceis, uso e guardo para lavar no fim de semana e sempre tenho pinceis reserva!



Paletinhas da Sigma e de 120 cores.


Pó FIT ME! da Maybelline, co canto dois blushs da MAC, sombra da Yes e  pincel da Chanel.



Duas sombras lindas da Victoria's Secrets



Outro organizador, nesse guardo batom, lápis de olho, Bepantol (já usaram?), coisas pro rosto e um rímel da Givenchy (não gosto muito dele)



BB cream da MAC, gloss da Victoria's Secrets e o rímel da Givenchy





Primer da MAC



Iluminador da Boticário



Lápis e delineador da Mac, guardo eles no fundinho com alguns outros



Protetor solar (nem tenho pele oleosa, mas não gosto que fique aquele brilho na cara do protetor sabe?)



Meus únicos pincéis da Sigma



Em breve eu farei uma penteadeira aqui ai mostro pra vocês (: se quiserem claro...



Mais fotinhos dos acrílicos (:





Agora os perfumes e alguns cremes... Amo o 212 VIP e o DKNY Pure mas ambos estão acabando, to no desespero pra comprar mais!



Body splash da Victoria's Secrets, acho tão fofos, veio quatro numa caixinha linda, mais no fundo tem um perfume delicia da DKNY e o demaquilante bifásico da Nivea que eu amo, comprei na Argentina mas tem no Brasil em toda drogaria (:



Mais perfuminhos e cremes pro rosto



Na boa, não gosto do Versus da Versace...muito marcante, só da pra usar de noite e pouco!


As necessaires, uso mais a da Givenchy, cabe tudo o que eu preciso mas se a viagem for mais longa uso essa de bananinhas que é a coisa mais fofa ever né?


Bom, acabou, acho que esse vai ser um dos posts mais longos da história do blog, se viram alguma coisa que querem resenha é só pedir nos comentários por favor (:

Eu sei que algumas fotos não ficaram boas porque ainda não me acostumei com o foco manual da câmera...

Espero que tenham gostado 

6 comentários:

Gabrielle disse...

rsrs tem quase nada
nem metade eu tenho
:C

.METALLICA disse...

nuss quanta coisa fer!:o

DudaCastro3 disse...

Amei as dicas de organização, Os acrílicos são lindos e suas makes mais ainda! E aquele perfume em formato de MP4? Muito legal!:d

Fernanda Raissa disse...

O perfume é o Play, tenho dois dele o rosa e o roxo, são uma delicia! hahaha Eu considero que eu tenho pouca coisa, sou consumista sem dinheiro ou seja só fico desejando! hahahahaha

anacarolyne123 disse...

Ta podendo em,perfume 212 o Ò mas compensa..Muito cheiroso

Fernanda Raissa disse...

Sim, é um dos meus favoritos, assim que eu viajar compro mais hahahaha