seudominio.com.br:2095/login/" method="POST">

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Curta

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013




Heey Girls!


Hoje eu vim aqui dar um Oi para vocês, ja que eu não estou conseguindo postar o Doll do Dia ultimamente, eu ando "meia ocupada"
 (completamente ocupada). Por alguns probleminhas de saúde na família, daí eu que tenho que fazer todas as tarefas de casa, e enfim, falo com milhões de Doll's para participar do Doll Do Dia, e ninguém me manda resposta, e isso tira o nosso entusiasmo de postar para vocês aqui. Mas enfim, eu amo postar para vocês e espero que consiga postar mais, estou bolando posts bem legais para vocês, espero que gostem!

Então é isso galerinha, só vim explicar o fato de eu estar meio sumidinha aqui do blog viu? Kisses my lovers!

0 comentários: