seudominio.com.br:2095/login/" method="POST">

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Curta

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013



 






















Heeey Girls!
Sei que me atrasei pois o post era pra ser feito ontem, dia 06, mas tudo bem, o que importa é que então teremos 2 Doll Do Dia, o atrasado de ontem e o de hoje mesmo.
A doll que eu trago aqui hoje pra voces é uma seguidora aqui do blog, que está sempre acompanhando nosso blog, que é linda, e tem um criatividade que só vendo! O nome dela é  biazinhabds
Vamos ver então?




















Minha Opinião sobre as suites dela: Lindas, lindas, amei, principalmente as do Alpine Chalet. Ela decora muito bem, estilo bem bacana. I like it! Nota: 9

Minha opinião sobre os look's dela: Muito fofo! Gostei! Nota: 7

Minha opinião sobre a make dela: Bem básica, gostei da sombra. Nota:8


É isso aí minhas lindas! Beeeeijos, não esqueçam de comentar, Ok?

2 comentários:

Ingrid Beatriz disse...

Obrigada flor, eu adorei o post! Beijinhos :D

Unknown disse...

QUERO PARTICIPAR \O/ DOLL: SRA.NATANNYSC