seudominio.com.br:2095/login/" method="POST">

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Curta

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
Olá meus amores!
Estavam com saudades? Rsrs eu também! E muitas rs
Eu agora estou de volta e voltei com uma competição para compensar a minha falta estes dias!
Bem, aqui está o que vocês terão de fazer:
 
☞ Criar um look no starplaaza ou na sua suite (o look terá de ser da sua própria doll);
☞  Mandar um e-mail para sonia.pai.pt@gmail.com com o nome da sua doll, nome real e a imagem do look anexada. (Têm até ao dia 17 para me enviarem).
 
Depois, eu irei escolher os 5 look's que mais gostei e irão ser partilhados aqui para vocês escolherem o vosso look favorito.
E agora, a vossa parte favorita: Os prémios! kkkk que serão:
E avisando que as dolls que irão participar precisam de ter no minimo 4 stardollars.
Beijos e espero que se divirtam bastante!
 
 


1 comentários:

Nina Morais disse...

Boa sorte p/ mim!
Doll: Katheeryn :o