seudominio.com.br:2095/login/" method="POST">

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Curta

domingo, 3 de fevereiro de 2013




Olá amores! Antes de tudo quero dizer que a partir de amanhã durante toda essa semana eu selecionei 5 Make Ups de carnaval pra vocês sambarem do recalque heuheu.
Enfim, os shorts estilo Dip Dye é a febre do momento com cores extremamente vibrantes (particularmente eu não gosto) e com várias cores misturadas lembrando na maioria das vezes um arco-íris.
O nosso blog parceiro o Stardoll-Pinks fez uma matéria sobre como reproduzir esta moda dip dye no stardoll, eu achei super interessante então lá vai a matéria!.


Escolha duas cores, e a única coisa que vai precisar é o quadrado degradê, posicione uns 4 quadrados até ficar da cor que deseja, pro meu eu acho que ta bom assim, fica bem certinho com 4!

Posicione o desenho do short mais ou menos daquele jeito, posicionando assim ele ficara daquele jeito! Mas você pode deixar do jeitinho que gostar!

Img_1269_large

Achei legal apesar de não curtir shorts coloridos pra quem gosta é uma BOA DICA!
=*Rockisses

1 comentários:

Duda Castro disse...

Ótima dica! Vi no até no starbazar! Obrigada! :k