seudominio.com.br:2095/login/" method="POST">

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Curta

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013








Oii amores! A estampa floral é o must da temporada e está presente em vários itens e em várias estampas.
A estampa floral surgiu no século XIV na Itália, aqui no brasil a estampa floral está presente em praticamente todas as estações e até mesmo no inverno, é só ter cuidado ao usar a estampa floral.

Estampa Floral em Vestidos Longos.

A estampa floral em vestidos longos geralmente são "exageradas" com flores e folhagens maiores e podem ser usadas em quase todas ocasiões, é só usar o bom senso e os acessórios certos.




Estampa Floral em Vestidos Curtos

As estampas florais em vestidos curtos são pequenos, grandes, enfim são diversos os tipos de estampas nos vestidos "curtinhos".


Estampas Florais em Shorts.

As estampas florais invadiram até em shorts! Que geralmente vem em uma pegada esportiva dando um ar sofisticado ao look.


E quem disse que flores com listras não combinam? Eis um detalhe que faz toda diferença.

Estampa Floral no Inverno.

Estamos no verão porém nosso clima é "maluco" e tanto faz amanhecer um dia com um belo sol como aparecer uma bela chuva! Nesses dias chuvosos em nosso verão as estampas florais podem ser usadas como detalhes em seu look.


No look "inverão" o detalhe floral fica na manga do blazer.

Estampa Floral em Tecidos Finos.

Dificilmente vemos estampas florais em tecidos finos e quando encontrado geralmente são bordadas deixando ainda mais "xiki" o look.


Estampa Floral com Caveirismo.

Infelizmente as caveirinhas estão no mundo da moda e hoje em dia vemos qualquer uma na rua usando as lindinhas caveirinhas.
Porém como headbanger e adepta de caveira isso não significa que até no verão nesse calor infernal eu use o preto em pleno sol de meio dia rsrsrsr, por isso sou adepta de usar estampa floral com caveirinhas, além de deixar o look com meu estilo ele deixa um arzinho de verão quando unido ao floral.



Esse lenço no bolso eu costumo usar pra me deixar uma James Hetfield da vida XD.

Posted Image

A dica de usar caveirinhas florais sem perder seu estilo dark é apostar em itens como tachas, spikes, e vale também usar botons, patches e até mesmo plaquinhas.


É isso amores! Espero que tenham curtido o post...infelizmente hoje não deu pra postar o "Tem que Ter" mais amanhã terá com certeza! 
=* Rockisses

3 comentários:

Grazi C: disse...

Ameei ! :d

BlogSweetChic disse...

Obrigaduu :O

Talita disse...

Vc pareçe uma bonequinha. kk :D