seudominio.com.br:2095/login/" method="POST">

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Curta

sábado, 19 de janeiro de 2013
Oi gente, eu sei que eu andei bem sumida...estava viajando, de novo hahahaha Hoje vim trazer a resenha de uma sombra linda preta brilhante da Catrice cor 140 <3 Estou apaixonada....



Essa marca (Catrice) vende lá nas terras do Kreator (Alemanha) não vi ainda pra vender por aqui ):

Comprei a minha faz um tempo (tem pra vender na Lojinha da Drika) e venho usado ela sempre que eu vou fazer uma make mais dramatica...

A embalagem é resistente, clean e linda <3

Maquiagem: Os brilhos não ficaram ):
Tirei essa foto com o celular também quando fui sair :) hahaha 

Custa R$ 14,30 na Lojinha da Drika, to louca pra 
comprar mais algumas (:

Tirei essa foto com o celular, olhem os brilhos <3

Novamente peço desculpas pelas fotos,a câmera nova e eu não sei mexer nela ainda ):

1 comentários:

Unknown disse...

Que cílios poderosos ein garota! Como queria ter seeus cílios.. (: