seudominio.com.br:2095/login/" method="POST">

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Curta

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013




Primeiramente peço desculpas pela qualidade das fotos e a resenha em si, vou melhorar isso depois (:



A Maybelline lançou faz muito tempo essas sombras em creme mas como eu moro no Brasil e não vende por aqui só agora eu consegui comprar (:
Comprei na cor Audacious Asphalt que é um chumbo lindo e venho usado bastante desde então.





 Swatch:



Eu costumo usar de três maneiras: sozinha como uma sombra normal, como primer e como delineador.
Das três maneiras citadas ela apresentou ótimo desempenho! Estou realmente impressionada, o máximo de tempo que fiquei com ela foi 18 horas e ela segurou direitinho minha sombra sem borrar ou acumular no côncavo, já fui nadar com ela também, sou o tipo de pessoa que vai maquiada pra praia hahahahaha 
Entrei com ela na piscina, fiquei bastante tempo na água e ela continuou intacta! Quero todas as cores agora!
É MUITO AMOR <3

Essa belezura sombra custa menos de R$ 30,00, recomendo de olhos fechados!
Tem para vender na Glamour Store por R$ 28,00

_________________________________________________________________________________

O que acharam? Gostaram? (: 
Se tiverem sugestões, dicas, perguntas, enfim, escrevam nos comentários que eu responderei.
Beijos
_______________________________________________________________________

0 comentários: