seudominio.com.br:2095/login/" method="POST">

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Curta

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Oi gente, vou fazer resenha dos meus pinceis novos, porém vou trazer individualmente as resenhas porque apesar da marca ser a mesma a linha é diferente e alguns pontos negativos de um pincel não cabe a todos ok? Também vou começar a dar nota aos produtos de 0 a 5.
________________________________________________________________________________
Primeiro vou apresentar a marca pra vocês, a Macrilan, com toda certeza do mundo você já deve ter visto algum pincel dessa marca pra vender em uma farmácia/perfumaria, eu vejo em todas daqui (:
Os pinceis são baratinhos, acessíveis e cumprem bem a sua função, não é um Sigma (trago resenha deles depois) mas são bons.

O primeiro pincel que eu vou mostrar é esse pra pó que foi o meu preferido <3
Ele é bem fofinho, posso até comparar com o F30 da Sigma (que é um pouco menor que este), as cerdas são roxas mais escuras no topo, no cabo vem escrito o nome da marca mas não vem nenhuma numeração, apenas na caixinha.

Ele aplica bem o produto mas eu gosto de passar o pó com uma esponjinha mesmo já que ele tem uma cobertura mais pesada e depois passar o pincel por todo o rosto para tirar aquele excesso horrível do pó hahahaah

Paguei em torno de R$10,00 e o custo x beneficio dele é muito bom, super indico, vale a pena testar (:

Nota Final: 5/5


0 comentários: