seudominio.com.br:2095/login/" method="POST">

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Curta

domingo, 13 de janeiro de 2013







Olá amores! Faz tempo que não posto né? Enfim semana passada ia ter um vídeo tutorial porém o youtube bugou e não deu pra colocar.
Durante essa semana irei falar sobre produtinhos que "Tem que ter" em sua necessaire, principalmente pra quem tá entrando no mundo da Make Up agora e não sabe o que realmente comprar.
Hoje vou falar pra vocês sobre um produtinho milagroso na hora do Make Up, o primer!
Hoje em dia no mercado existem vários produtos, são tantos que gera até uma dúvida na hora de comprar, eu particularmente já usei muitos porém poucos me agradaram.
Pra que serve o primer mesmo?
Haa sim! O primer serve pra dar um acabamento milagroso na maquiagem e deve ser aplicado antes da maquiagem para proporcionar uma textura aveludada, macia e sem oleosidade!
Os primers possuem matérias primas que suavizam linhas de expressões, hidratam e suaviza os poros abertos além de auxiliar na fixação na Make fazendo-a durar por muito mais tempo.

Marcas que eu usei e aprovo:

Picture esse da avon ele realmente garante uma alta durabilidade na make...em mim durou cerca de umas 6/8 horas sem deixar "borrar". Ele custa em média R$ 40,00 ( em promoção pode chegar até  R$ 30,00!)



PictureEsse da Koloss é uma maravilha! ele é Bom, bonito e barato! Tudo que diz na embalagem não é propaganda não! Ele dá um acabamento maravilhoso! O precinho é acessível para todos os bolsos custando em média R$ 18,00



Esse da Make B é apenas para os olhos e deixa a sombra "pobre" com uma pigmentação perfeita! A única coisa que não gostei foi o preço =\ ele é bem pequenininho gente e custa R$ 60,00 em média ¬¬ absurdo! Fora o preço eu A-M-E-I ele.




Ultimamente eu estou apaixonada pela marca Daillus ( depois falo sobre a marca) e Archy e estou usando um primer TUUUUUUUUUDO DE BOM da Archy.
Ele hidrata que só uma maravilha! Seu hidratante é derivado da proteína do arroz (que eu amo por sinal e sugiro usarem produtos que levem arroz no meio), ele tira a oleosidade por horas e horas até agora foi o primer que eu usei e deixou minha pele sem oleosidade por mais tempo, ele segurou o dia quase todo!
Essa belezinha custa apenas R$ 20,00 e meu bolso ficou bem contente por isso.

Embalagem fofa + proteção = Me gusta.

Já são adeptas do primer? Qual marca vocês usam e aprovam e qual não aprovam?
Compartilhe conosco sua opinião!
=* Rockisses.



0 comentários: