seudominio.com.br:2095/login/" method="POST">

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Curta

domingo, 13 de janeiro de 2013




Alo Alo Vocês sabem quem sou eu?Alo Alo Graças A Deus!

Meu Nome é Denis,Tenho 12 Anos Moro em Indaiatuba (Interior de SP),Sou dono da doll Gatinha04Doce!

Jogo Stardoll desde 2011 com minha conta atual (: 

Vou Postar :

-Looks Diarios do stardoll (Troco de roupa lá de 3 em 3 dias,não tenho muito paciencia pra criar um look bom sempre =/ );

-Dicas váriadas toda a semana;

-Tutoriais de Unhas Diferentes (De vem em quando);

-Quadro: Se Inspire (Vou tirar fotos de looks meus,da minha mãe,de amigas e etc ~reais~ e vou fazer ~pelo menos vou tentar~ uma versão deles no stardoll).

Espero Que Gostem De Mim e das Minhas Postagens...Obrigado :P





0 comentários: