seudominio.com.br:2095/login/" method="POST">

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Curta

segunda-feira, 13 de maio de 2013





Hey Girls!
Estou meia sumidinha, REALMENTE :/, mas pra tudo tem um motivo, ainda não me reabilitei totalmente do acontecimento com minha mãe e estou em semana de estudos e provas, ando com a agenda lotada de compromissos e eventos, (principalmente em família), e saindo praticamente todos os dias, mas sempre que der arranjo um tempinho pros meus amores! (Vocês!)
Trouxe as unhas que fiz a um tempo, mas não deu tempo de postar!


Usei esses três esmaltes, meu Bestseller Rosa Sucesso, Dourado Metálico e Glitter da Dote!




Então é isso meninas, estou louca pra postar resenhas e posts mais longos, porém estou DOOOIDAA da falta de tempo pra isso :/ Então espero que gostem e Beijoooos!  

1 comentários:

Lais Guedes disse...

Oi Duda,adorei a combinação de esmaltes que você fez,ficou linda

Beijos :*
euvodeesmalte.blogspot.com.br