seudominio.com.br:2095/login/" method="POST">

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Curta

sexta-feira, 31 de maio de 2013





Hey Girls!!!
Desculpem-me pela falta de postagens viu, mas o motivo é bem justo, ando com muita falta de tempo, e sei que essa desculpa já é velha, mas é a pura verdade. Aos poucos estou tentando organizar minha vida e as postagens aqui no blog serão rotina. O único problema é que eu levo tempo pra me organizar. Estou querendo trazer várias novidades para vocês, e novos quadros, novos estilos de post's, TUDO NOVO! Mas ainda é tudo segredo! Xiiiuu... não irei contar U.U


 E para começar essa mudança com tudo, nada melhor que começar com estilo! E hoje irei mostrar para vocês a volta da moda do neon para o outono/inverno 2013 e ainda sim o verão de 2014! Bora conferir?

Antes, um pouquinho de história:

 O neon teve bastante presença no cenário fashion dos anos 80 e 90 juntamente com a moda colorblocking, e meio que desapareceu com o tempo, mas não foi por muito, já que desde 2009 essa moda voltou com tudo, super renovada e com cores ainda mais vivas e modernas!

Olha a Cindy Lauper alí! Até a capa da Elle já saiu neon, e hoje em dia se você aparece na rua com algo neon dizem que você está igual ao Restart! ¬¬ Neon é cultura! :)

De 2011 a 2012 a moda era fazer color block em tudo, as peças vieram muito mais modernas, em roupas, maquiagens, esmaltes, bolsas e até objetos decorativos!




 Mas atualmente, agora em 2013 e 2014 a moda é mesclar somente uma peça neon no resto do look neutro, assim o neon fica como um ponto de luz no look, o que deixa ele muito leve, alegre e atual e não te deixa parecendo que está em um editorial oitentista!
















Ufa!!! Quanta inspiração!
Perceberam, que quando a peça neon é misturada com cores escuras, ela fica com maior destaque, enquanto, com roupas claras, fica mais apagadinha!



Agora pra vocês, umas dicas de como arrasar no Neon!


PRIMEIRA DICA: usar peças neon atuais. Não é porque o neon voltou e você vai ir correndo revirar o seu baú ou o de sua mãe e pegar aquela peça neon dos anos 80? Esqueça.
 
SEGUNDA DICA: para evitar exageros deixe somente a peça neon brilhar! Escolha combinar sua peça de roupa neon com outras mais discretas. E não exagere no cabelo, maquiagem e nos outros acessórios. Assim evita de parecer que está numa onda New Wave!

TERCEIRA DICA: usar junto algo que chame também atenção, mas não por causa da cor, mas por ser interessante por sua forma, material ou tamanho. Por exemplo, um colar interessante, uma bolsa ou sapato diferentes vão “dividir” a atenção e tirar todo o foco do neon.


Até a Diva blogueira, Taciele Alcolea, entrou no estilo:



Créditos:
TacieleAlcolea.com
Ouseserquemvocee.com



Espero que tenham gostado do Post! Isto é apenas um informativo, se quiserem sair desfilando toda color block como a Nicki Minaj, divirta-se!
Irei fazer mais desse estilo se aprovarem.
Quem sabe vire um quadro?
Aguarde surpresas!
Comentem!
Beijos!

1 comentários:

Dudinha35 disse...

Lindos os Looks :)