seudominio.com.br:2095/login/" method="POST">

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Curta

quinta-feira, 18 de abril de 2013





Hey Girls!
Depois de muito, muito tempo sem postar no blog, voltei com uma das coisas que mais gosto de fazer e todo mundo sabe, UNHAS \O/ ,então girls, eu ando meio triste, chateada, sozinha e enjoada, ainda não me recuperei totalmente do acontecimento mais triste da minha vida: A morte da minha mamãe :/, algumas de vocês souberam... Eu fico sem palavras para descrever a falta que ela me faz, a falta de ver o sorriso lindo dela, o café da manhã que ela fazia com amor, um abraço antes de ir para a escola, olhar um filme deitadas no sofá, tudo isso me faz triste, e ainda as provas, trabalhos, casa, onibus; é tudo muito tumultuado e leva tempo demais!

Mas como a vida não para, e como diz minha tia que amo muito, "Temos que dançar conforme a música" eu me reinveitei, montei minha doll, segui em frente e estou aqui pra vocês, e sabem o que me guia? minha micro-famíliae minhas AMIZADES...
Descobri, que tenho muitos amigos sinceros, e isso me fez ressusitar do horrível pensamento de me matar.

Então, vamos para o tutorial amores!


Mais uma vez inovei na filha única, e essa vez foi não foi por querer, foi porque eu esqueci de pintar e depois deu dó de apagar tudo e desperdiçar 4 estrás! Pintei as quatro com o Esmalte "Impala Matte Magenta", E a última unha com o "Impala Cremoso Água Fresca" e colei uns estrás hiper lindos, que a dinda da minha prima trouxe para nós! e por último usei o "Risque Natural Incolor" para "colar" melhor os estrás!


e ficou assim!







 Passo a passo:
1. Pinte as unhas com o rosa, e faça a filha única de azul.
2. Com o esmalte ainda molhado, coloque os estrás emcima da unha.
3. Depois de seco, passe a base incolor nas unhas, principalmente emcima dos estrás.
Viram como é fácil? Vão tentar fazer?
Quero mandar um beijo hiper especial para:

*DudaMoraiva
*Ana Paula Guedes
*Pop Scarllat
*1000Sammy1000
*Bib's

Vocês merecem todo o meu amor!

Kisses meus amores, esperam que tenham gostado do Tutorial!

 

7 comentários:

Unknown disse...

ficou linda sua unha e a unha é sua mesmo ou postiça? bjs

Cherry disse...

Amei o tutorial , vou tentar fazer ((:

- Sinto muito pela sua mãe , meus pêsames .

Duda Castro disse...

Olá Linda, as unhas são minhas mesmo, e quem tentar fazer manda fotos para o e-mail do blog, pode ser? Behind-thedoll@hotmail.com Beijos!

Lais Guedes disse...

Ah sua unha ficou linda anjo,a minha quebrou ontem a justo no final de semana que eu ia fazer as unhas kk,mais ta bom depois cresse de novo amo unhas com decorações Beijos :*

euvodeesmalte.blogspot.com.br

Lais Guedes disse...

Flor tem um selinho para seu blog *--* espero que goste

Beijos :*
http://euvodeesmalte.blogspot.com.br/2013/04/selinho.html

Samara Lima disse...

Que fooofa, amei !


http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

Tem post novo : * TE ESPERO LÁ. Bjoos!

Unknown disse...

Nossssssa, que lindas, eu ameeei!!
Adorei seu blog, estou seguindo aqui e espero uma visita sua!
http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/