seudominio.com.br:2095/login/" method="POST">

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Curta

sexta-feira, 29 de março de 2013





Hey Girls!
Faz muito, muito, muito tempo que não posto pra vocês, mas temos muitos motivos:

*.METALLICA tava reformando o blog, e colocando noovas novidades que vocês irão amar!
*Eu estava muito, muito, muito triste, ja que a minha mãe morreu, daí não tava com cabeça para nada e a Met disse que eu poderia ficar longe do blog por um tempo até eu me sentir pelo menos 50% recuperada.

Poisé amores, desculpem...

Mas eu não desanimo fácil e se que se isso aconteceu, foi o melhor pra ela, ja que ela estava sofrendo muitão por causa do cancêr, mas é com essas coisas que eu aprendo a seguir a vida e ser forte.
Trouxe pra vocês meu look de hoje:





Ele foi composto por aquela jaquetinha de Brilho que é minha BestSeller e acho que vocês ja conhecem, a blusa laranja que era da mamãe, saia de rendinha, meia calça de zebrinha, e Snneaker de tachas e Spikes que eu vou mostrar melhor pra vocês depois.

Então é isso meninas, desculpem-me a má-qualidade das fotos, Beijos!


 

1 comentários:

Lais Guedes disse...

O minha linda,isso é muito triste mais nos aqui que acompanhamos o blog mesmo de longe mandaremos todas força para você nesse momento,não iremos deixar você sozinha em um momento desse viu,e com certeza todas entendem o que você passou.

Flor quero lhe mandar todas as forças que eu possa e lhe dizer que mesmo que não nos conhecemos pessoalmente pode contar comigo para o que precisar viu !

Beijos e fique com deus.