seudominio.com.br:2095/login/" method="POST">

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

quinta-feira, 7 de março de 2013
 
 
 
 
    Ver plaquinhas de “off”, “superdescontos” ou “liquidações” em frente às nossas lojas favoritas empolga, não é mesmo? Dá aquela coçadinha básica nas mãos e vontade de ga$tar... Porém, sair por ai dispensando loucamente o seu suado dinheiro (ou dos seus pais) não é legal, ainda mais quando se compra coisas por impulso e que não são necessárias. Confira 10 dicas para aproveitar as promos de forma consciente e deixar o guarda-roupa calibrado. Boas compras!
 
1. Antes de encarar as liquidações, dê uma boa olhada no seu guarda-roupa e faça uma listinha do que você está realmente precisando. Dessa forma, você não compra peças parecidas com as que já tem e evita comprar por impulso.
 
2. Informe-se em revistas e blogs de moda sobre o que vai continuar em alta nas próximas estações. Assim, fica mais fácil saber se vale a pena ou não apostar em certa tendência.
 
3. Invista em peças clássicas, de cores neutras. Jeans, camisas e casaquinhos são exemplos de peças atemporais, que nunca saem de moda e, por isso, são sempre um ótimo investimento. 
 
4. Aposte em acessórios. Quem é que não tem uma bolsa queridinha há anos? Por estarem menos sujeitos às tendências, vale muito a pena comprar acessórios em liquidações.
 
5. Aproveite para comprar peças mais caras, como vestidos de festa. Tem aquela party de 15 anos que vai rolar só em abril? Então, se programe e aproveite as liquidações para bancar aquele vestido lindo por um preço mais lindo ainda. Como roupas de festa são mais clássicas, você não corre o risco de parecer “out”.
 
6. Leve uma amiga às compras. Uma companheira pode ajudá-la a guardar lugar no provador, pegar as peças, e também a decidir se tal peça ficou boa ou não.
 
7. Informe-se sobre a política de trocas. Muitas lojas não trocam mercadorias na promoção, então não há chance de arrependimentos!
 
8. Não se deixe levar pela porcentagem de desconto! Uma etiqueta com mais 50% de desconto pode ser tentadora, mas o ideal é considerar o valor final do produto. Se mesmo com o desconto ele continua cara, será que vale realmente a pena?
 
9. Respeite o seu estilo. Não adianta levar uma peça que não tenha nada a ver com você só porque ela está barata. Você vai acabar não usando e vai ser um dinheiro perdido!
 
10. Compre peças do seu número. As pequenas demais são desconfortáveis e acabam não sendo usadas. Já as de um número maior precisam de ajustes – nesses casos, deve-se certificar que roupa não vai alterar muito com o reajuste e lembrar que, às vezes, o valor do ajuste custa mais caro do que a própria mercadoria.
 
Créditos: Revista Atrevida
 
Espero que aproveitem as dicas e façam boas compras!!
 
Beijos no coração de vocês!! :3
 
 
 
 
 

 

0 comentários: